quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Diários do Vampiro!!

Acabei de ler o livro 3.
Não acredito que Elena morreu... não mesmo!!
Sinceramente, eu não posso acreditar nisso.. ainda mais quando eu tenho baixado até o 6º volume, hehehe. Do contrário, que graça teria mais 3 livros sem Elena? Sem o tal trio amoroso?
Mas agora eu estou ainda mais ansiosa pra ler o volume 4, e ver no que vai se desenrolar.
É bom quando vc gosta e se envolve numa leitura.
E quando vc chora, parece ser mais intenso do quando assiste a um filme emocionante.
Livros quase sempre são mais intensos.
Só espero não me decepcionar com o próximo volume, como quando alcontece com alguma continuação de certos filmes!
De fato, sim, verdade... chorei quando acabou o volume 3.
Não sei se chorei por causa de Stefan que "perdeu" Elena, ou se por Damon que ficou definitivamente só, ou pelo menos alguém que o entedesse e acreditasse nele. Ou se por Elena que acabou não se despedindo de todos. Ou até mesmo por Matt... tadinho.
Mas de uma coisa tenho certeza, chorei TAMBÉM porque tinha acabado o livro mesmo.
E bem no finalzinho do horário de almoço.
Agora tenho que esperar até as 17:30 h. para começar a ler o 4º volume, isso não é justo.
Definitivamente, NADA JUSTO.

Pronto, desabafei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário